Explicações de Matemática ao 12º ano

As explicações de matemática no nosso Centro de Explicações, podem ser decisivas para o sucesso na disciplina em particular em ano em que os alunos são sujeitos a exames nacionais, como é o caso da Matemática do 12º ano, tanto para aqueles que necessitam de recuperar conhecimentos, como aqueles que necessitam de um apoio positivo para ultrapassar com confiança o exame nacional de Matemática, quer ainda para outros que pretendem atingir classificações elevadas.

A palavra "Matemática" tem origem na palavra grega "máthema" que significa Ciência, conhecimento ou aprendizagem, derivando daí "mathematikós", que significa o prazer de aprender.

Os Professores de Quantum-Explicações vão dar uma ajuda decisiva para que haja prazer de aprender matemática, ajudando os alunos a compreender e a proceder aos respectivos cálculos, das probabilidades, da axiomática dos conjuntos, dos segredos do triângulo de Pascal e do binómio de Newton, das funções logarítmícas e exponenciais, dos conceitos de limite e de derivada, do estudo das funções ( máximos, mínimos, continuidade, concavidades ... etc ), dos números complexos quer na sua forma algébrica quer trigonométrica e muito mais.

Explicações de matemática de segunda feira a sábado ... no Quantum-Centro de Explicações de Lisboa.
Consulte os nossos preços