Centro de Explicações

QUANTUM - CENTRO DE EXPLICAÇÕES DE LISBOA, é um Centro de Explicações em Lisboa, sediado na Av. de Roma ( na zona do Areeiro / Av de Roma / Alvalade ) à saída da estações do metro da Av. de Roma e da estação ferroviária Roma/Areeiro .

QUANTUM - CENTRO DE EXPLICAÇÕES DE LISBOA possui um corpo docente com licenciaturas, mestrados e doutoramentos, em diversas áreas multidisciplinares.

QUANTUM - CENTRO DE EXPLICAÇÕES DE LISBOA, dá explicações em Lisboa de Matemática, Álgebra, Análise Matemática, Estatistica, Análise complexa e equações diferenciais, Aerodinâmica, Geometria descritiva, Física, Quimica, Mecânica, Biologia, Bioquímica, Química Geral, Química Orgânica, Química Analítica, Mecânica dos Fluidos, Geologia, Economia, Econometria, Macro e Microeconomia, Gestão Financeira, Cálculo Financeiro,  Finanças Contabilidade, Português, linguas estrangeiras, História, Filosofia ... etc )

QUANTUM - CENTRO DE EXPLICAÇÕES DE LISBOA promove explicações individuais ou em grupo muito pequenos ( 2 ou 3 alunos ), o que permite uma intervenção pedagógica diferenciada e personalizada, por forma a atingir a otimização dos resultados académicos.
Nota : Não necessita de levar colega para formar grupo, nós podemos organizar o grupo.

QUANTUM - CENTRO DE EXPLICAÇÕES DE LISBOA dá explicações :
- do 1º ano ao ensino superior
- preparação para exames do 9º ano
- preparação para exames do 12º ano
- preparação especial para acesso ao ensino superior para mais de 23 anos
- preparação de testes e exames ao ensino superior ( Universitário ou Politécnico ).